Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by in Capa, Entrevistas | 0 comments

Série de entrevistas #LiçõesPara2016

Série de entrevistas #LiçõesPara2016

 

Em período de crise econômica, estratégias de retenção de custos e de aproximação e fidelização do público são pontos essenciais para o desenvolvimento de qualquer marca. Mesmo com maior cuidado e, por vezes, menor investimento financeiro na elaboração do planejamento de comunicação, as empresas começam a compreender o quanto uma relação de identificação dos valores da marca resulta em melhores resultados do que simples promoções e ou vendas sazonais, por exemplo.

> Episódio 1: co-fundadora e gerente de marketing e e-commerce da Insecta Shoes, Barbara Mattivy. Disponível para ouvir e para baixar aqui.

> Episódio 2: Tabata Cury, Digital Strategy Manager do Bradesco. Disponível para ouvir e para baixar aqui.

> Episódio 3: Gustavo Braatz, Communications Manager da Valid. Disponível para ouvir e para baixar aqui.

> Episódio 4: Cristina Cassis, Corporate & Marketing Communications Manager da Dow AgroScience. Disponível para ouvir e para baixar aqui.

> Episódio 5: Thiago Ribeiro, coordenador do POA Digital. Disponível para ouvir e baixar aqui.

> Episódio 6: Simone Cardoso, gerente de Comunicação da Avon. Disponível para ouvir e baixar aqui.

> Episódio 7: Claudio Wochner e Leandro Miguel, diretores da VERT Shoes no Brasil. Disponível para ouvir e baixar aqui.

Acompanhe e ouça o que têm a dizer gestores de Comunicação e de Marketing sobre o ano que passou e este que inicia. Na escuta? (:

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This