Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

Posted by in Editoriais | 0 comments

Para um nova economia, uma revista nova

 

Foto de Fabrício Barreto

 

A Amaze lançou a Revista Live em dezembro de 2012 com a proposta de utilizar a temática da arquitetura como um caminho para produzir conteúdos únicos, sensíveis e criteriosos sobre marcas e pessoas.

Ao longo de seis edições, tivemos o privilégio de descobrir lindas histórias, empreendimentos com grandes propósitos e entrevistar profissionais reconhecidos nacionalmente em suas atividades, como a escritora Martha Medeiros, o músico Humberto Gessinger e o ator Werner Schünemann. No time de apoiadores, encontram-se empresas como Tramontina, Saccaro, Todeschini, Melitta, Lojas Colombo, Alcoa, Shopping Iguatemi, Shopping San Pelegrino e Vinícola Casa Perini.

Com o movimento do tempo, percebemos a grandiosidade do que tínhamos iniciado há três anos e a repercussão dele na atualidade.

O mercado passa por uma revolução iniciada por uma transformação social. Em meio à transição para uma nova economia, do compartilhamento, da colaboração, da experiência, as marcas tentam sustentar sua importância em meio a relações de consumo que buscam mais relevância e exigem mais transparência. Em nenhum outro período da história brasileira o consumidor pôde expressar de forma tão impactante suas expectativas com relação às empresas. E nunca antes ele parece estar tão desassistido.

Para a nova geração, já não há mais espaço para empresas que não tenham e não expressem valores íntegros. E esta nova postura não se limita a exigir produtos e atendimento de qualidade, mas a garantir a conformidade da empresa em questões que, por décadas, foram ignoradas, em nome do menor preço, status auto-atribuído e outros atrativos efêmeros produzidos pelo branding e pela publicidade.

É nesse contexto que a Amaze lança a 7ª edição da Revista Live, um projeto editorial autoral que se propõe a apresentar e discutir o que há de mais moderno no âmbito das marcas: a produção de conteúdo como forma de criação de vínculos com seus públicos. Usando a capacidade da tecnologia e o talento de seus parceiros, a Live contará em multiformato a história de empresas e pessoas, orientada por seus valores, e refletirá sobre técnicas de produção e distribuição deste conteúdo. 

Depois de dois anos como publicação impressa, a revista amplia sua atuação no meio digital, amplificando, com mais recursos e tecnologia, o cumprimento de seu propósito. Adaptados ao conceito transmídia e alicerçados em padrões jornalísticos, irão conviver o impresso e o digital, o texto, o áudio, o vídeo e a fotografia, pensados para oferecer, de modo integrado, conteúdo útil e relevante, distribuído por múltiplos canais aos melhores públicos.

E se os nossos valores são os seus valores e os valores da sua empresa, traga a sua história pra gente.

Boa experiência!

:)
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin

Quer manter-se conectado
com a Revista Live?

Então assine nosso conteúdo e receba por e-mail nossas atualizações.

Assinatura concluída com sucesso!

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This